p.s.: Não sei se postei esse texto no lugar certo. Eu o escrevi há pouco e o postei no meu blog. Moderação, se estiver no lugar errado, por favor, mova-o!
Por Jacqueline Pacheco
Michael Jackson morreu. Não, isso não é uma manchete de jornal velho.
É que ainda é dificl acreditar, de verdade!
E sete meses depois de lágrimas incessantes, de tanta dor e tanta espera, o "Doutor" Conrad Murray se apresentou à justiça americana, para, em frente a um juiz, declarar-se inocente do assassinato de Michael Jackson.
4 anos de prisão. 4 míseros anos de reclusão é o que o dito cardiologista pode cumprir pela morte do maior ícone da música que já viveu. 4 míseros anos de prisão são o que este homem PODERÁ cumprir SE for condenado (sim, pois há a possibilidade de ser declarada inocência) por privar 3 filhos de conviverem com um pai, por arrancar um filho de sua mãe, e por tirar a vida do artista mais humanitário que o show business já viu!
Muitos já tinham se esquecido da morte de Michael. Alguns ouviram suas músicas por algumas semanas e depois voltaram a normalidade da sua vida sem o nome "Michael Jackson" passeando por bocas, noticiários ou spams na caixa de emails.
Para aqueles que tiveram brutalmente e inesperadamente arrancados de si seu maior ídolo, seu filho, seu pai, seu ente querido, sua inspiração, a dor não acabou e com certeza não acabará.
Não é porque uma ferida cicatrizou que ela deixou de existir. Cada vez que se olha a marca, se lembra do golpe e nosso coração sente a dor novamente.
Então porque cobrar justiça? Se a condenação do Doutor Conrad Murray (que, apenas recordando, aplicou doses cavalares de analgésicos fora de ambiente hospitalar sem assistencia e negou socorro ao seu paciente, o qual sofrera para cardíaca por mais de 30 minutos) não trará a vida do ser humano Michael Jackson de volta?
Porque toda ferida sara mais rápido quando recebe o remédio devido. E porque todo ser humano, seja rico ou pobre, famoso ou não, tem direito à justiça.
Porque nós precisamos acreditar que, apesar de tudo, o Michael poderá, ainda que tarde, descansar com a certeza de que seus algozes pagarão pela sua dor
.
Fonte: http://jaconapacheco.blogspot.com/

Responder Com Citação