Destaques da Edcyhis

+ Resposta a Tópico
Página 1 de 3
1 2 3 ÚltimaÚltima
Exibindo resultados de 1 a 10 de 21

Tópico: Poderá a justiça apaziguar a dor?

Registro
    Sep 2009
    Local
    Salvador
    Agradecer
    101
    Agradecido(a) 423 vezes em 39 Posts

Poderá a justiça apaziguar a dor?

p.s.: Não sei se postei esse texto no lugar certo. Eu o escrevi há pouco e o postei no meu blog. Moderação, se estiver no lugar errado, por favor, mova-o!

Por Jacqueline Pacheco

Michael Jackson morreu. Não, isso não é uma manchete de jornal velho.
    É que ainda é dificl acreditar, de verdade!
    E sete meses depois de lágrimas incessantes, de tanta dor e tanta espera, o "Doutor" Conrad Murray se apresentou à justiça americana, para, em frente a um juiz, declarar-se inocente do assassinato de Michael Jackson.

4 anos de prisão. 4 míseros anos de reclusão é o que o dito cardiologista pode cumprir pela morte do maior ícone da música que já viveu. 4 míseros anos de prisão são o que este homem PODERÁ cumprir SE for condenado (sim, pois há a possibilidade de ser declarada inocência) por privar 3 filhos de conviverem com um pai, por arrancar um filho de sua mãe, e por tirar a vida do artista mais humanitário que o show business já viu!

Muitos já tinham se esquecido da morte de Michael. Alguns ouviram suas músicas por algumas semanas e depois voltaram a normalidade da sua vida sem o nome "Michael Jackson" passeando por bocas, noticiários ou spams na caixa de emails.

Para aqueles que tiveram brutalmente e inesperadamente arrancados de si seu maior ídolo, seu filho, seu pai, seu ente querido, sua inspiração, a dor não acabou e com certeza não acabará.

Não é porque uma ferida cicatrizou que ela deixou de existir. Cada vez que se olha a marca, se lembra do golpe e nosso coração sente a dor novamente.

Então porque cobrar justiça? Se a condenação do Doutor Conrad Murray (que, apenas recordando, aplicou doses cavalares de analgésicos fora de ambiente hospitalar sem assistencia e negou socorro ao seu paciente, o qual sofrera para cardíaca por mais de 30 minutos) não trará a vida do ser humano Michael Jackson de volta?

Porque toda ferida sara mais rápido quando recebe o remédio devido. E porque todo ser humano, seja rico ou pobre, famoso ou não, tem direito à justiça.
    Porque nós precisamos acreditar que, apesar de tudo, o Michael poderá, ainda que tarde, descansar com a certeza de que seus algozes pagarão pela sua dor

.

Fonte: http://jaconapacheco.blogspot.com/

"It's all for love... L-O-V-E!"

2. 10 Membro(s) Agradeceram a JaCoNaa pela Informação:

Registro
    Aug 2009
    Local
    Jundiaí
    Agradecer
    38
    Agradecido(a) 126 vezes em 8 Posts

Re: Poderá a justiça apaziguar a dor?

belíssimo texto... parabéns!
    concordo com vc em gênero, número e grau!
    nossa dor merece um bálsamo!

Registro
    Oct 2009
    Local
    São Paulo
    Agradecer
    7
    Agradecido(a) 0 vezes em 0 Posts

E falando nisso, ontem a noite quando vi na TV sobre Murray ter ido à frente de um juiz se entregar (mentira, ele não se entregou, ele só foi lá pra dizer que é inocente!!!) pensei:
    Tá, ele foi, disse o que quis e agora cabe à justiça dizer se o condena ou não. Muito provável que a justiça defina que não. Murray não é culpado.
    Eu pensei que quando esse dia chegasse meu coração fosse se aquietar, recebendo esse "bálsamo" que a colega citou no post acima, mas não. A dor continua aqui. A saudade só aumenta. A tristeza por tantas injustiças tb.
    Mesmo que Murray apodreça na cadeia a dor pela perda de Michael nunca será aplacada, amenizada. Mas sim, a justiça seria feita SE Murray apodrecesse na cadeia. Mas míseros 4 anos??? E os outros? os "tubarões" por trás de Murray?

Registro
    Sep 2009
    Local
    Distrito Federal/México
    Agradecer
    0
    Agradecido(a) 8 vezes em 5 Posts

A dor nunca será apaguizada, mas a sede de Justiça será matada

Registro
    Dec 2009
    Local
    São Caetano do Sul-SP
    Agradecer
    16
    Agradecido(a) 105 vezes em 8 Posts

Se a justiça for feita, nos trará alívio, mas a dor da perda continuará para sempre, pois foi-nos tirado um pedaço do nosso coração.

Registro
    Aug 2009
    Local
    joao pessoa
    Agradecer
    2
    Agradecido(a) 23 vezes em 3 Posts

nãoooooooo!!!!!

não vai amenizar, por que simplesmente não há justiça que pague por pelomenos 30 anos de oprasão ao nosso rei.........

e se tratando dele que não há justiça mesmo...é tudo um grande noticiário.....

Registro
    Jul 2009
    Local
    Belo Horizonte
    Agradecer
    176
    Agradecido(a) 294 vezes em 10 Posts

Acho que tamanha revolta que eu sinto agora, só seria apaziguada se eu pudesse escalpelar esse assassino.
    Tortura-lo e faze-lo sofrer na pele (literalmente) a dor que ele me causa no coração.
    Cuspir todo o meu ódio naquela cara safada..
    Ou então, ve-lo minguar se arrependimento e sofrimento.. definhar e pedir perdão de joelhos por ter tirado o pai de três inocentes, por ter calado a única voz humana capaz de trazer ainda esperança pro meu coração.
    Pra falar a verdade.. nem isso adiantaria, porque a dor vai continuar em mim.. a dele pode até passar.. mas a minha, jamais.

Por isso.. eu apenas passo por esse momento, sabendo que esses sentimentos não me fazem bem, não fazem bem pro Michael, onde quer que ele esteja.
    E sei que um dia eu vou conseguir olhar pra uma foto desse homem sem querer mata-lo.
    "And meet me in paradise.. You're every wonder in this world to me.. A treasure time won't steal away...."

Registro
    Apr 2009
    Local
    São Paulo
    Agradecer
    171
    Agradecido(a) 60 vezes em 8 Posts

Só Deus , e o tempo podem minimizar a dor de viver sem o Michael.

NADA no momento apazigua essa dor, ainda mais lendo, vendo, ouvindo o que a justiça americana está fazendo.
    alguns meses... só isso???? depois de sete longos meses ????
    ai... ai... ai...

muita injustiça.
    O Michael se foi por um erro médico, falta de competência, descaso,...
    Essa pessoa que se diz médico aplicou aquele monte de remédios no Michael , foi telefonar e ESQUECEU do Michael, omg.!!!

INJUSTIÇA.
    DOR...

Registro
    Nov 2009
    Local
    Belo Horizonte
    Agradecer
    142
    Agradecido(a) 10 vezes em 2 Posts

Belo texto e reflexão JaCoNaa! Infelizmente, nada pode aplacar a dor da perda que estamos sofrendo, nem prisão perpétua para conrad Murray... pq nada pode fazer Michael voltar pra nós, o que não nos impede de pedir justiça sim e de lutar para que ela seja feita, o que não deve fazer de nós pessoas acomodadas com a situação.
    Michael, I will love you forever...

Registro
    Oct 2009
    Local
    São Paulo-SP
    Agradecer
    25
    Agradecido(a) 34 vezes em 5 Posts

Olha não irá apagar a dor da partida do Mike, mas nos dará o "alívio" de pensar que a justiça foi feita. Não trará nosso Mike de volta, mas ficarei um pouquinho mais confortada. Esse assassino tem que pagar pelo que fez!
    - texto muito bonito!

Toda vez que me recordo que Michael não está mais aqui na Terra, me dá uma dor no corção, uma imensa vontade de chorar, mas me passa na mente tudo que Mike nos deixou e me apego nessas lembranças, e a fé que eu tenho em Deus que um dia ele me dará a chance de conhecer esse anjo que aqui na Terra se chamou Michael Joseph Jackson me dá forças pra continuar e levar pra frente esse amor que sinto pelo Michael.

MICHAEL ETERNO ♥

+ Resposta a Tópico

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 29-12-2009, 12:31
  2. Justiça impede Joe de contestar executores de testamento
    Por Jessi_Jackson no Fórum Discussões Gerais
    Respostas: 1
    Último Post: 12-11-2009, 22:05
  3. Nós seus fãs....faremos justiça por Michael
    Por iaapomelli no Fórum Discussões Gerais
    Respostas: 4