Acho que eu entendi o que Meryan falou, alguns dvds de Michael lançados a uns anos atráz me deixaram muito aborrecido, vou citar os que acho excelentes e os ruins, os excelentes porém faltam legendas em outros idiomas fora o inglês " Dangerous the short films, Video Greatest Hits HIStory vol 1, HIStory on film vol 2, The one, esse ultimo apesar de ter som e imagem muito bom, mas me aborrece por não ter legenda nem em inglês e ainda mais por cima têm uma propaganda enganoza na capa, dizendo que o dvd contém os bastidores de Wanna be startin somethin, total apelação da sony". Vamos para os com qualidade ruins na minha opinião " Dangerous live in Bucharest, imagem razoavel e som ruim, além de terem cortado um pedaço das imagens cósmicas que aparecem antes de Heal the world, não é nem de longe um trabalho a altura de Michael, podemos pegar shows bem mais antigos de outros artistas e veremos uma qualidade ótima e até podemos pegar shows de alguns cantores de nosso pais que não têm tantos recursos e veremos dvds com ótima qualidade e até com som em 5.1 canais, o DVD Number One também é outro com qualidade ruim, o som não é 5.1 é só pcm stereo e o som do clip Don't stop till you get enough parece ter sido tirado de vinil, trabalho de péssimo gosto da sony" Este outro vou mencionar mas não deveria pelo fato de não ser oficial, ser apenas um bootleg, que é o Bad em yokohama, que todos aqui já conhecem e a qualidade também é muito ruim.
Sobre o This is it, não comprei ainda, porque estou esperando um boxe que supostamente será lançado com a camisa e um livro, mas peguei emprestado o duplo da capa branca, e pra mim é realmente o primeiro trabalho completamente a altura de Michael, pena que a morte teve que fazer isso, o dvd têm som e imagem perfeita, acho que a qualidade da imagem está com mais de 480 linhas, o som do documentário está com 5.1 canais que dá até para ouvir o suspiro de Michael cansado no final de Beat it quando ele está pulando, já os extras do 1º dvd e 2º dvd, estão com apenas 2.0 canais, mesmo assim está muito bom, e desta vez tomaram vergonha na cara e colocaram meio mundo de idiomas no dvd. Então como disse o nosso rei " È isso" "This is it".