Niemand, vc disse tudo...
N importa onde ele esta...sei q mora no meu coração e sempre vai estar comigo.
Um amor verdadeiro nunca morre.
Niemand, vc disse tudo...
N importa onde ele esta...sei q mora no meu coração e sempre vai estar comigo.
Um amor verdadeiro nunca morre.
michael, hoje era pra ser um dia dos dias masi lindos de nossas vidas,uma dia que iriamos comemorar 51 anos de nossos idolo. Mais você esta fazendo sua festa hoje so que em um outro lugar.Hoje é um dia que a alegria entra em conflito com a dor da saudade.
Um dia ainda te encontrai ai no ceu como todos nos aqui *---*
espero que onde você estaja você esteja mais feliz que tudo e recebendo todo nosso amor. e nao ver os tantos fãns que estao chorando hoje .
Esteja onde estiver
valew Michael
"E eu sei que você está me iluminando do paraíso
Como muitos amigos que perdemos pelo caminho
E sei que eventualmente estaremos juntos
Um lindo dia"
Me deu a luz
Me fez sonhar
Chorou por mim
Me fez amar
Foi pra mim
Foi tudo e mais um pouco enfim
Canto quando sinto a sua falta
Rezo pelo bem da sua alma
Eu só queria que você vivesse mais
A vida te levou
E me deixou aqui
E o que você me ensinou
É o que me faz feliz
Que Deus te de um bom lugar
E guarde um pra mim
E quando for a minha vez
Te encontro por aí
Falo mais
Quero te ouvir
Onde está?
Não te vejo mas dá pra sentir
Foi pra mim
Foi tudo e mais um pouco enfim
Canto quando sinto a sua falta
Rezo pelo bem da sua alma
Eu só queria que você vivesse mais
A vida te levou
E me deixou aqui
E o que você me ensinou
É o que me faz feliz
E guarde um pra mim
E quando for a minha vez te encontro por ai
Por ai
A vida te levou
E me deixou aqui
E o que você me ensinou
É o que me faz feliz
E guarde um pra mim
E quando for a minha vez te encontro por aí
A vida te levou e me deixou aqui
E o que você me ensinou é o que me faz feliz
e guarde um pra mim
E quando for a minha vez te encontro por aí
te encontro por ái
te encontro por aí
te encontro por aí
hoje é aniversário de meu ídolo em que sigo seus passos na dança determinaçao
percistência em nunca desitir do seus sonhos, mesmos que tenha muitas pessoas
para tentar nao deichar realizar isso que mike passava pra nós e mostrava através
de seus gestos, e como ele comtribuiu com mundo sempre avisou pela musica o mal
que nos fizemos para mundo como poluiçao destruicao, pobresa, fome, doenças, e muito mais e como ele era bom só que a mídia alimentava a inveja e mal carater e ipocresia de.
destruir seu nome mais deus e justo, e sempre mostrou lado bom dele que sempre aguentou essa pressão por que niguem e melhor que niguem para saindo jugando, os outros sem prova que injustiça que fizeram com mike so que ele mostrou mas uma vez.
que na saúde, na doença na pobresa, na invéja, ele comsigia da volta por cima só que nós
seres humanos so pensamos em nós mesmo e nós outros nao so fizemos festas, e esse comsumimos sem fim por dinheiro em quanto tem um monte de criança passando fome comendo comida do lixo isso que mike quis passar pra nós e avisar o mal que estamos fazendo al mundo por mike, foi melhor artista do mundo século milênio, e nao vai existir outro igual ele vai ser unico para nós por isso nos fãs nao devemos, chora temos que estar feliz por essa data tao especial isso que mike que da gente i love you mike i love
mustttt isso foi um, desabafo de mais um fã do mike eterno, mike espero a onde ele estiver
esteja descansando em paz no paraíso como ele sempre quis sem niguem emcomodando
e sorrindo muito com ele sempre gostava obrigado por tudo mike vc sera eterno que vc
seja feliz eternamente a onde vc estiver e descansei em paz.
Michael onde você estiver curta muito, aproveite a sua liberdade.
PARÁBENS, muitas felicidades e beijos
Você é e sempre será meu amor ETERNO...
Obrigada, Michael!
Em cerca de 14 anos, é o meu primeiro 29 de agosto sem ele, estou muito comovida hoje, a cada reportagem que vejo, as lágrimas rolam, mas preciso continuar e mostrar ao mundo junto com vocês a magnitude desta estrela que tanto deu brilho em nossas vidas e que jamais deixará de brilhar. Feliz 29 de agosto meus colegas, aproveitem a festa por mim (esta eu vou perder infelizmente), e claro, por ele, porque eu tenho certeza que ele estará presente de alguma forma. BEIJOS!!
P.S.: Andréia pesso lincença para postar o seu texto deste tópico em meu orkut, ele é lindo e quero mostrar a todos da minha rede o quanto hoje é um dia especial, ok.
Eu fico triste sim! Pela partida precoce.
Porém eu sei que hoje ele vive plenamente e está proximo de todos que o amam!
parábens a ele, parábens a nós, filhos orfãos...
"Michael, muitas felicidades, muitos anos de vida...