God Bless MJ ...
" The myth ... the legend ... the genious ... a truth king "
Um video em homenagem ao Michael Jackson:
God Bless MJ ...
" The myth ... the legend ... the genious ... a truth king "
Um video em homenagem ao Michael Jackson:
Niemand,
Fiquei emocionada ao ler sua homenagem ao nosso Mike.
Parabéns.
Logo que o dia começou eu demorei pra me levantar da cama, fiquei pensando que tudo poderia ser diferente, hoje era pra ser um dia comemorativo, alegre... mas não dá, logo as primeiras lágrimas começaram a surgir e eu comecei a rezar por ele, pedi a Deus que permaneça sempre ao seu lado, dando descanso e paz a sua alma...
Michael, feliz aniversário!!
Sentimos muito sua falta!
Você é eterno em nossos corações!
Obrigada,
Gleison Jackson, Niemand, hoje não tenho muito a falar, as palavras de vocês já fazem isso.
Hoje é um dia de tristeza x alegria, tristesa por ele não esta fisicamente entre nós, mas está sempre em nossos corações, alegria por temos tido a honra em conhecelo em nossos sonhos, de termos vivido na era Michael Jackson, porque antes dele nada existia.
Tempo e espaço não alteram a admiração e amor, só a saudade.
Que lindo texto! Para mim hoje é dia de pranto e de dor, dia de solidão, dia de lembranças de sonhos vividos e imaginados.
Michael te amo muito... Não sei mais o que dizer, pois estou muito emocionada.
Michael, Deus te abençoe. Espero que você esteja bem!
Feliz aniversário! Meu amor.
Com todo carinho, Gabriela.![]()
You rock my world
A saudade é grande, minha vida.... meu amor é maior ainda!!!! Te amo!!
Vamos fazer deste dia um dia FELIZ , quero cantar, dançar, chorar tmb, mais só se for de alegria por que só o fato de ter o mike em nossas vidas já é um presente divino, e se cada um de nós temos um pouco dele dentro de si, então vamos colocar pra fora tudo de bom que sentimos, vamos pelo menos por hoje tentar ser uma pessoa melhor, fazer do mundo um lugar melhor... O níver é do Mike mais quem ganha o presente somos nós por te-lo em nossas vidas!!!!!
Obrigada Niemand por este belo texto emocionante, e obrigada Michael por fazer parte da minha vida e dar um sentido maior a ela.
Parabéns Mike!!!!!
" O que eu não faço pra te demonstrar meu amor... Por ti ele vai além da vida!!!"
mike nao tenho palavras para dizer
o quanto vc foi e sempre vai ser
inportante na minha vida te amo para sempre
meu eterno[:rei:]saudades,beijos para vc onde vc estiver
feliz aniversario mike![]()