Destaques da Edcyhis

Tópico Bloqueado
Página 2 de 2
PrimeiraPrimeira 1 2
Exibindo resultados de 11 a 17 de 17

Tópico: Michael Jackson, o Humanitário

Registro
    Sep 2009
    Local
    Rio de Janeiro
    Agradecer
    0
    Agradecido(a) 0 vezes em 0 Posts

Re: Michael Jackson, o Humanitário

Não tenho dúvida nehuma da falta que Michael faz e fará, eu choro muito todas as vezes que penso no quanto ele é importante para todos nós e quanta injustiça ele sofre e sofreria se ainda estivesse por aqui,sei que ainda vou chorar muito pela falta que ele faz, todos nós que amamos Michael devemos neste momento refletir sobre o verdadeiro significado deste amor por ele e que mistérios se esconde por trás de tudo isso, eu já disse isso, ele sabia qual o verdadeiro significado de sua vida, e deixou a todos nós este presente,é exemplo para todos nós a ser seguido. Michael sua vida sempre foi preciosa para todo o planeta terra, nós te amamos, sei que você está dentro do coração de Deus.

Registro
    Oct 2009
    Local
    Lisboa /Portugal
    Agradecer
    4

Não tenho nada contra obama ganhar o prémio nobel da paz este ano, mas bem que michael já merecia um, devido ao seu apoio a crianças....afinal, se as crianças não estiverem bem e não viverem em paz, que vai ser deste mundo?! As crianças são o nosso futuro.... e não se augura um futuro nada risonho enquanto há crianças negligenciadas, doentes, desnutridas e a pegar em armas!

Registro
    Sep 2009
    Local
    Teresópolis
    Agradecer
    99
    Agradecido(a) 67 vezes em 8 Posts

quanto orgulho.. fico até sem palavras. até hoje nunca vi nenhuma ser nesse mundo mais humanitário do que o Michael! ele sempre se preocupou, durante sua vida inteira, com as pessoas, com os animais, com o mundo. ele fazia de tudo, da melhor forma possivel e do jeitinho dele para tentar fazer do mundo um lugar melhor.. e o que ele ganhou em troca?! pois é.. aquelas pessoas que merecem castigo não sofrem um arranhão, mas as pessoas de bem e de coração puro, sofre sem parar até a morte ._.

Keep Michaeling... forever http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97568777

Registro
    Sep 2009
    Local
    Belo Horizonte
    Agradecer
    132
    Agradecido(a) 191 vezes em 8 Posts

Belíssimo levantamento, Rom@.

O que mais dizer deste ser tão iluminado que ele foi, das ações que fez, do empenho. O mundo perdeu muito com a partida de Michael - virou clichê essa frase, mas é verdade.
    Michael tinha um coração maior que o mundo - ele mais do que doou em termos materiais - ele SE doou muito.

Registro
    Jul 2009
    Local
    Assis - SP
    Agradecer
    2

E é por esse e outros inúmeros motivos que eu sinto um orgulho enorme de ser fã dele. Agradeço sempre por ele ter me proporcionado emoções que jamais sentirei, por cada sorriso, cada lágrima de alegria, cada vibração... Agradeço à Deus por ter nos dado ele de presente!... E como você faz falta, meu anjo!

MJ é amor pra vida toda!!!

Registro
    Oct 2009
    Local
    Maceió
    Agradecer
    77

Michael Jackson só existiu um!
    Sem palavras, chorei copiosamente, relendo essa lista...
    Roma, ótima iniciativa a sua, parabéns pela divulgação...

Registro
    Dec 2009
    Local
    São Caetano do Sul-SP
    Agradecer
    16
    Agradecido(a) 105 vezes em 8 Posts

Roma:

Parabéns pelo tópico.

É por essas razões que devemos lembrar do Michael.

São essas ações que devem prevalecer toda a vez que o nome dele for pronunciado e lembrado. E cabe a nós, seus fãs, propagarmos essas ações.

Que todas as pessoas do mundo saibam que o nosso Michael é a melhor pessoa que já existiu na face da Terra.

Muitíssimo obrigada pelo presente. Eu também tenho muito orgulho de ser sua fã.

Tópico Bloqueado

Tópicos Similares

1. Prêmio Humanitário: Soul Train 1993
    Por Beto no Fórum Vídeos
    Respostas: 3
    Último Post: 19-08-2009, 12:27
  2. Video mostra o lado humanitario de MJ
    Por Danda love no Fórum Vídeos
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2009, 01:24

Opções de Postagem